Turismo

Obras interditam faixas da BR-376
04-04-2016 19:19

A Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho que liga o Paraná a Santa Catarina, realizará, nesta semana, diversas obras nas rodovias BR-116/Contorno Leste, BR-376/PR e BR-101/SC, no trecho entre Curitiba e Florianópolis.

Confira as obras nos trechos do Paraná:
São José dos Pinhais:
- Entre o km 634 e 635, nas faixas de aproximação à praça de pedágio: obras de recuperação de pavimento na pista sul, com bloqueio de faixa.

Obras com canteiro fixo:
São José dos Pinhais:
- No km 617,450: obras de implantação de trevo, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- No km 633: obras de implantação de trevo, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento.
Tijucas do Sul:
- No km 637,2: obras de implantação de viaduto, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- No km 644: obras de implantação de viaduto, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- No km 648,3: obras de implantação de trevo, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento.
Guaratuba-PR:
- No km 663,2, obras de implantação de viaduto, transversal às pistas de sentido norte e sul; com desvio do fluxo da pista sul para norte, que passa a operar com faixas de rolamento – duas para cada sentido.

BR-101 S/C
A pista sentido Santa Catarina da BR-101 está totalmente bloqueada na região de Garuva/SC. A interdição se dá por causa de obras de manutenção no sistema de drenagem da rodovia, realizadas pela concessionária Autopista Litoral Sul, que administra o trecho.

O trânsito da via está desviado para a pista sentido Curitiba, que flui em duplo sentido por um trecho de aproximadamente dois quilômetros. Os trabalhos devem ser concluídos somente em 30 de abril.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado