Mensagem do dia

Mensagem do Dia 10 -> Dia difícil e longo!



Leitura: Salmo 118.1-18

Na minha angústia clamei ao SENHOR; e o SENHOR me respondeu... (v. 5)

Segunda-feira, 13 de junho de 2005. Dia gravado profundamente na minha vida. Dia em que senti corpo, alma e espírito abalados pelas notícias e pela dor. Contudo, nesse dia experimentei com mais intensidade o que é ser carregada nos braços do nosso Pai. Nele eu clamei ao Senhor como o salmista: Na minha angústia clamei ao SENHOR; e o SENHOR me respondeu... O SENHOR está comigo, não temerei (Sl 118.5s)
Às 8:20 daquela manhã, o primeiro susto: um telefonema da UTI – tornara-se necessária a entubação e a total sedação do meu marido. Ao final da manhã, com a família reunida, ouvimos as duras palavras médicas: tudo o que estava ao nosso alcance já fora feito. Não havia mais nada a fazer.
Foram momentos terríveis. O chão parecia desaparecer sob os nossos pés. A dor era grande. Abraçamo-nos, caminhamos juntos e mais uma vez colocamos tudo nas mãos do nosso Pai de misericórdia.
Terminamos aquela noite reunidos em nossa casa, pois era nosso desejo, como família, prestar culto ao Senhor. Queríamos orar juntos, chorar juntos, repartir uns com os outros os nossos sentimentos. Precisávamos compartilhar as palavras da Bíblia que estavam nos sustentando. Queríamos cantar juntos para louvar a Deus pela sua fidelidade em ouvir o nosso clamor.
Naquela noite, Deus realizou um milagre em nossas vidas, pois colocou em nossos corações a paz que vai além de todo entendimento – a paz que só Jesus pode dar (Fp 4.7). Era dessa paz que precisávamos para continuar aquela nossa jornada. E foi essa paz que nos possibilitou cantar: grandes coisas fez o Senhor por nós.

Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.