Mensagem do dia

Mensagem do dia 14 -> Fidelidade de Deus



Leitura: Salmo 146

... o SENHOR dá vista aos cegos, o SENHOR levanta os abatidos, o SENHOR ama os justos. (v. 8)

Durante esta semana, refletimos sobre o cumprimento da promessa da vinda do Filho de Deus para salvar o perdido. A pergunta dos discípulos de João Batista foi respondida pelo próprio Jesus. Esperamos que, no seu coração, não haja mais dúvidas. Jesus é o que haveria de vir, não precisamos esperar outro. Não há outro melhor, não há outro maior que o Deus Conosco. Aleluia! Louve, ó minha alma, o SENHOR (v. 1).
O salmista louva a Deus pela Sua fidelidade, exalta o poder e a obra do Deus altíssimo. Que as palavras do salmista sejam as nossas, que o amor de Deus Pai inunde o nosso ser neste dia.
Se possível, feche os seus olhos e contemple ao Senhor. Que este domingo seja especial, cheio da presença de Deus em sua vida. Cante louvores ao Senhor, exalte ao Senhor, agradeça a Ele por sua vida e pela dos seus amados.
Através do salmo de hoje, o Senhor pode confirmar e fortificar no seu coração que Ele, somente Ele pode lhe dar salvação, libertação, cura, proteção, amor. Somente Jesus pode levantar o seu ânimo, pode sustentá-lo. E Ele o faz com muito amor.

Oração: O SENHOR reina para sempre! O teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!
Senhor Jesus, abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas e veja a tua obra de salvação. Louvado sejas pela tua fidelidade e misericórdia reveladas na cruz. Quero levar minhas dúvidas todas a ti! Não permitas que eu rejeite ou ignore a oferta graciosa que Tu mesmo fazes a mim. Renova meu ser pelo teu Espírito para que Ele vença tudo em mim que for contrário a ti. Graças, graças, Senhor.

Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.