Reflexão

Michael Jackson está morto



Quarta-feira pela manhã(24) lia-se nos jornais que as entradas para as planejadas 50 apresentações de Michael Jackson, em Londres, haviam-se esgotadas em poucas horas. Enquanto os fãs lutavam para obter as suas entradas, o Pop Star, irônicamente, já lutava por sua vida. Quinta-feira(25), já avançando na noite, os meios de comunicação, consternados, noticiavam : Michael Jackson esta morto.

Chegou aos cinqüenta anos de vida. Pretendia chegar aos 150, como afirmara nos anos 80. Para alcançar tal objetivo, apelou para tratamentos da medicina alternativa, meios um tanto bizarros e discutíveis, desde o uso em público de máscaras, até uma câmara de ar especial na qual se dizia que costumava dormir.

Agora Michael está perante o seu criador. Com apenas 50 anos, uma idade, na qual o homem de hoje, esta a procura de novas aventuras e desafios. Cedo ou tarde todos nós vamos trilhar este derradeiro caminho. E é imperativo que ainda hoje nós nos preocupemos com este nosso destino.

Era uma vez um Rei que entregou um bastão ao seu “”Bobo” tendo estabelecido a seguinte condição: “Caso você encontre um Bobo mais tolo do que você passe este bastão a ele!”
Muitos anos depois o Bobo foi chamado, pois o Rei estava agonizando no leito da morte.
O Bobo correu para junto do Rei e disse: “Eu tenho ouvido que o senhor pretende fazer uma viagem.”
“Sim, respondeu ofegante o Rei, será a minha mais longa viagem.”
“Então o senhor ficará ausente por longo tempo. E quando o senhor pretende voltar?”, perguntou o Bobo.
“Para onde vou, não haverá retorno, eu ficarei lá para sempre.”
“Ah, então o senhor deve ter se preparado muito bem”, insistiu o Bobo.

“Não, sinceramente, nunca me preocupei com isso.”
Ouvindo isso, o Bobo pegou o bastão e o entregou ao Rei, e disse: “Meu querido Rei, o senhor vai para a maior viagem da sua vida sem se preocupar e se preparar para isso? O senhor é o maior tolo que já encontrei. Toma logo, o bastão é seu!"
(extraído de “die Wegbereiter")

Autor: Daniel Gerber
Traduzido e adaptado por F.T.Konieczniak

Fonte: Livenet.ch

Veja mais Reflexão

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.