Testemunhos

Testemunho -> Felicidade no casamento.



Queridos,

Sou filho de pastor, nascido e criado no evangelho, fiz esporte, joguei voleibol profissionalmente, namorei bastante, mas uma coisa eu tinha confirmado em meu coração: "eu não casaria com uma jovem não crente". O 1º passo foi orar e o segundo foi procurar.

Na minha época não existia a tecnologia que hoje dispomos, que ao meu ver, é uma ferramenta indispensável para os dias atuais.

Conheci Marisa aos 7 anos de idade, meu pai assumiu o pastorado na igreja da família dela e já naquela época rolou uma paquera (coisa de criança). O tempo passou, mudei de cidade duas vezes e não nos falávamos mais, nem nos víamos. Num período de férias, meu pai (um anjo do Senhor) convidou Marisa para passar férias lá em casa, ela aceitou, e ali, tudo começou.

Começamos um namoro sério (quem quer relacionamento sério, não deve ficar de brincadeira), namoramos por dois anos, noivamos e casamos, eu tinha 20 anos e ela 18. Você pode estar pensando agora: "que loucura, tão novinhos", mas eu digo para vocês jovens, que quando Deus está no controle de nossas vidas, pode ser loucura aos olhos humanos, mas nunca aos olhos dEle.

Estamos casados a 18 (dezoito) anos, somos pais de 3 (três) filhos maravilhosos, Karina 17 anos, Natasha 15 anos, e Juninho 13 anos, todos firmes nos caminhos do Senhor, e quer saber de mais uma coisa, eu e Marisa vivemos como eternos namorados tremendamente apaixonados, não conseguimos ficar longe um do outro por muito tempo.

Jovens, quero deixar para vocês um palavra do apóstolo Paulo em 2 Coríntios 6:14 que diz: "Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?" Um dos sucessos para um casamento feliz e saudável é colocar Deus em primeiro lugar e em segundo procurar um futuro companheiro(a) que seja cristão. Toda vez que o povo de Israel se juntou em carne com outro povo a Bíblia diz: "E fez o que era mau aos olhos do Senhor", e aí vinha o castigo sobre o povo.

Comece o seu namoro da forma certa, peça a Deus um(a) companheiro(a) fiel que ame andar nos caminhos do Pai.

Deus os abençoe ricamente.

Com carinho,

Pr. Pedrão e Marisa

Extraído do site www.amoremcristo.com
Se você deseja dar seu testemunho sobre o que Deus tem feito em sua vida envie-nos clicando aqui e deixe que outras pessoas conheçam as maravilhas da ação de Deus em nossas vidas.
Veja mais Testemunhos

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.