Surdos visitam a Câmara Municipal
21-03-2006 21:27

Alunos de 1ª a 4ª séries da Escola Municipal de Educação Especial para Surdos, Ilza de Souza Santos, estiveram na tarde de ontem (21), visitando a Câmara Municipal.
Acompanhados pelas professoras Alice, Ozélia, Maria Inês e Karem, os alunos além de conhecerem toda a estrutura do Legislativo, tiveram ainda, a oportunidade de ter contato com a maioria dos vereadores, que na ocasião ficaram muito felizes com a iniciativa da escola, que tem na direção a professora Carla Adriana Licéski.
A visita também proporcionou aos alunos a interação com obras de arte de artistas plásticos são-joseenses, os quais em parceria com a Secretaria da Cultura, estão realizando nas dependências da Câmara a exposição temática coletiva: Padroeiro da Cidade. A exposição faz parte dos eventos que comemoraram o aniversário de 316 anos do município e ficará aberta ao público até o fim do mês.
Os visitantes foram recepcionados pelos funcionários da “Escola de Cidadania”, que além de mostrarem toda a Câmara, apresentaram com a ajuda das professoras os programas desenvolvidos pelo Legislativo, como o vereador mirim e o visitas orientadas.

Jornalista: Franciele Ulson


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais