Autoridades são-joseenses visitam empresa Cequipel
20-11-2003 20:06


O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, juntamente com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski, e o vereador Toninho da Farmácia visitaram, no último dia 18 de novembro, terça-feira, a empresa Cequipel. Na fábrica, instalada na região do Guatupê, as autoridades foram recepcionadas pelo diretor-presidente Airton Boher Oppitz e pelo gerente de Compras e Transportes, Cleo Boher.
A visita de cortesia teve o objetivo de prestigiar mais esta empresa localizada em São José dos Pinhais. A Cequipel tem sua importância demonstrada por meio de sua responsabilidade social, como a geração de empregos, referência na qualidade de seus produtos, além de exportar para vários países, inclusive os Estados Unidos.
Fundada em 1981, a Cequipel fabrica móveis escolares e de escritórios, segundo a empresa, “sempre reinventando-se para superar as expectativas do mercado”. Sua linha de produção é totalmente automatizada, com a utilização de tecnologia de ponta. Para a Cequipel, “o objetivo principal é atender com total dedicação e particularidade a cada um dos anseios de seus clientes com um produto de qualidade”, considerando ser sua maior riqueza a confiança, a credibilidade, e o respeito, juntamente com um grande número de clientes, amigos e funcionários.







Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais