Bairros podem ficar sem água durante esta semana
25-03-2024 13:58

Durante a semana, a Sanepar realizará interligações na rede de São José dos Pinhais. Por conta do serviço, a Companhia de Saneamento do Paraná informa que o abastecimento de água em diversos bairros poderá ser afetado. Confira:

Na terça-feira (26), os bairros Riacho Doce, Costeira, Jardim Atômico, Quississana, Costeirinha e CAIC poderão ter o abastecimento de água prejudicado. O serviço será feito das 8h às 16h, e a previsão é de que a normalização do fornecimento de água ocorra em torno das 20 horas.

Já na quarta-feira (27), os bairros Centro, Aristocrata, Bom Jesus, São Pedro, Cruzeiro, Quississana, Pedro Moro, Itália, Colônia Rio Grande, Santo Antônio e Zacarias poderão ter o abastecimento de água afetado. O serviço será feito das 8h às 20h, e a previsão é de que a normalização do fornecimento de água ocorra em torno das 8 horas da manhã de quinta-feira (28).

A orientação é para que os moradores façam uso consciente da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Com informações da Assessoria de imprensa da Sanepar).

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais