Bairros podem ter abastecimento de água afetado durante a semana
04-03-2024 13:15

Durante esta semana, a Sanepar fará higienização no reservatório de água e interligações de rede em São José dos Pinhais. Por conta dos serviços a serem realizados, diversos bairros da cidade poderão ter o abastecimento de água afetado. Confira:

Nesta terça-feira (05), das 7h às 17h, será feita a higienização do reservatório de água tratada São Marco, que pode afetar o abastecimento nos bairros São Marcos e Miringuava. A normalização está prevista para 7 horas da manhã de quarta-feira (6).

Na quarta-feira (06), a Sanepar realizará uma interligação no município que poderá prejudicar o abastecimento nos bairros Quississana, Costeira e Afonso Pena. O serviço será feito das 8h às 16h, com normalização prevista para as 20 horas.

Na quinta-feira (07), das 7h às 17, mais uma higienização será feita no município, dessa vez no reservatório de água tratada São José Centro. Os bairros Aeroporto, Águas Belas, Centro, Cruzeiro, São Cristóvão, São Domingos, Aristocrata e Colônia Rio Grande poderão ter o seu abastecimento de água afetado. A normalização prevista para as 7 horas da manhã de sexta-feira (8).

A orientação da Sanepar é para uso consciente da água. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Com informações da assessoria de imprensa da Sanepar).

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais