Borda do Campo é a próxima parada da Caravana da Cultura
23-07-2015 13:00

A próxima parada da Caravana da Cultura vai acontecer neste sábado (25), no bairro Borda do Campo, com início às 14h. Com todas as atrações gratuitas, o palco estará recheado de apresentações de música, dança e teatro, sendo as atrações, tanto locais, quanto as que já são marca registrada da Caravana, como o Teatro de Bonecos e a Banda marcial de São José dos Pinhais.

A Secretaria Municipal de Cultura trouxe na Caravana dessa edição uma programação de palco rica em atrações locais, são cerca de nove grupos de dança, sete apresentações musicais, três grupos de Coral, a Fanfarra da Escola Municipal Antônio Franco da Rocha e uma apresentação de teatro da Escola Francisco Ferreira Claudino.

Para poder melhor atender a todas essas atrações, na tarde da última terça-feira (21) aconteceu uma reunião, com os grupos locais que irão se apresentar no palco da Caravana, onde foram discutidos os detalhes técnicos do evento. Muitos foram os grupos que presenciaram a reunião, mostrando o comprometimento de todos eles com o evento, que vai pintar as ruas da Borda do Campo com as cores da Caravana da Cultura.

Além das atrações de palco, estarão dispostas no local tendas das Secretarias do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Secretaria de Habitação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Para as crianças, a Secretaria de Esporte e Lazer estará oferecendo camas elásticas e piscinas de bolina, sem falar no Instituto Embeleze, que é um parceiro fiel da Caravana e proverá cortes de cabelo gratuitamente.

A Caravana da Cultura estará localizada na Rua Matilde Brantil de Paula, 635 – esquina com a Rua Emilio Furman, em frente a Escola Municipal Francisco Ferreira Claudino.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais