Bosque do Coelho é uma ótima opção de diversão para a criançada
21-03-2024 12:54

Em sua terceira edição, o Bosque do Coelho de São José dos Pinhais oferece muita diversão às crianças. As escolas do município podem agendar a visita dos estudantes e proporcionar um tempo de entretenimento. Nesta quarta-feira (20), cerca de 100 estudantes das escolas municipais Padre José de Anchieta e Prof. Mário Flores, além da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São José dos Pinhais estiveram presentes e aproveitaram as atrações disponíveis.

O Bosque do Coelho é uma iniciativa da Secretaria de Cultura (Semuc) e estará aberto até o dia 07 de abril. As atividades acontecem atrás da Usina da Música, localizada na Rua Veríssimo Marques, nº 299 – Centro. Além da decoração temática, estão sendo realizadas apresentações de palco e estão disponíveis brinquedos e atividades recreativas, como o camarim da pintura, e também uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

A visitação das escolas é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h. As instituições interessadas devem entrar em contato com a Semuc pelo WhatsApp (41) 3381-5901 ou pelo e-mail secretaria.cultura@sjp.pr.gov.br para realizar o agendamento. Já para o público geral, as visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Aos sábados e domingos das 14h às 22h.

A entrada no bosque é gratuita, porém, os cidadãos podem contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições assistenciais do município.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais