Caminhada Internacional na Natureza acontece neste domingo (18)
16-09-2022 12:49

A tradicional Caminhada Internacional na Natureza, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) de São José dos Pinhais, acontecerá neste domingo (18) com a 9ª edição do Circuito Rural Taquaral – Rota das Colônias.



O evento terá um percurso de 12 km, com nível moderado de esforço em estradas rurais e trilhas, com piso irregular. A concentração da Caminhada acontece na Capela Nossa Senhora da Luz (Rua Jose Zanchetta Filho, 3350). A organização orienta que os caminhantes levem garrafa de água e repelente.



O credenciamento será das 7h às 9h, com saída das 8h às 9h, e encerramento às 13h. A Caminhada Internacional na Natureza marcou – 9º Circuito Rural Taquaral Rota das Colônias terá estacionamento gratuito, pontos de apoio, gastronomia, além de Feira das Colônias, com produtos típicos da região. Os participantes podem levar seus pets.



A organização lembra que o evento tem em sua essência, um caráter social, e desta forma, pede aos participantes que façam a doação de 1 Kg de alimento não perecível, ou 1 litro de leite, que serão doados às instituições assistências do município.



As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://saojosedospinhais.caminhadas.info ou pelo QRCode da imagem em destaque. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: turismo@sjp.pr.gov.br



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais