Caravana da Cultura levará diversão e arte ao Jardim Itália neste sábado
07-07-2023 14:16

No próximo sábado, dia 8 de julho, o bairro Jardim Itália será palco da Caravana da Cultura. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), é gratuito e promete encantar os moradores da região com muita diversão e arte. Com início às 14h, a Caravana da Cultura será realizada em frente à UBS do Jardim Itália, na Travessa Luiz Orides da Rocha.

Quem passar pelo evento poderá curtir diversas atrações, garantindo um dia repleto de entretenimento para pessoas de todas as idades. Entre as atividades programadas estão apresentações de músicos do município, camarim de pintura e muito mais.

Também haverá um espaço para a Gibiteca, onde os fãs de quadrinhos poderão se alegrar em meio a histórias fantásticas. “O objetivo desta ação é valorizar a cultura e artistas locais, além de oferecer aos munícipes um momento de lazer e diversão com a família”, destaca o secretário de Cultura, Marcelo Setim Dal Negro.

Anote na agenda! Caravana da Cultura no Jardim Itália.

Quando? Sábado, 8 de julho.

Horário? A partir das 14 horas.

Local? Em frente à UBS Jardim Itália (Travessa Luiz Orides da Rocha).

Traga a família, convide os amigos e venha participar de mais uma edição da Caravana da Cultura, que promete levar alegria e entretenimento a todos.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais