Centro Administrativo e Laboratorial da Laboran é inaugurado em São José dos Pinhais
22-07-2005 20:35

Na noite de quinta-feira, 21 de julho, foi inaugurado em São José dos Pinhais o Centro Administrativo e Laboratorial Laboran. Em uma área de três mil metros quadrados, o moderno laboratório de análises clinica e alimentícia possui atendimento em domicílio, quadra esportiva, sala de coleta infantil e outras salas especiais.
O diretor do laboratório, José Stori, durante a inauguração, agradeceu a sua mãe e a seus amigos de São José dos Pinhais, Edilberto Valaski e o diretor do Hospital Municipal, Jairo Portoalegre. Stori falou ainda da qualidade de análise alcançada pela Laboran como a certificação Ouro de Qualidade, cuja conquista é necessário excelência na qualidade de atendimento em 120 meses consecutivos.
Rodrigo Stori contou a história da Laboran. Pioneira na informatização laboral, a Laboran em 2000 também começou a fazer análise em alimentos. O presidente na Câmara de Vereadores, Assis Manuel Pereira, salientou que São José dos Pinhais é o local exato para se conseguir bons negócios e falou estar feliz pelo laboratório escolher São José dos Pinhais para instalar o seu Centro Administrativo.
O diretor do Hospital Municipal Atílio Talamini, Jairo Portoalegre, que na oportunidade representou a Secretaria de Saúde, lembrou quando conheceu o seu amigo José Stori e contou a história de como a empresa escolheu São José dos Pinhais.
O prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, disse estar feliz com o laboratório na Cidade, destacou o reconhecimento da revista Você S/A que qualificou São José dos Pinhais como o melhor município paranaense para se viver e trabalhar. “São José dos Pinhais recebe a Laboran de braços abertos. Sejam bem vindos e muito sucesso”. A inauguração se encerrou com o padre Carlos da paróquia São Pedro abençoando as instalações.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais