Cervejaria são-joseense conquista prêmio internacional
20-09-2019 12:02

O prefeito de São José dos Pinhais Toninho Fenelon esteve na tarde desta quinta-feira (19) na Cervejaria Ol Beer de São José dos Pinhais – a cervejaria recebeu recentemente um prêmio internacional: o selo de bronze na categoria Cerveja Belga Ipa na Copa Cervezas de América .



Durante a visita o prefeito conheceu o processo de fabricação da empresa e destacou o papel importante junto à economia no município. “Gerar emprego, renda e tributos é importante para a cidade e para a administração pública. Principalmente sabendo que a empresa emprega pessoas da cidade e dá preferência para fornecedores daqui”, destacou o prefeito.



O prefeito foi recebido pelos sócios Sergio e Eduardo Vosgerau e Isadora Neier. “Concorremos na Copa Cervezas de América com 1822 rótulos inscritos e ter conquistado o bronze internacional entre tantos concorrentes dos mundo inteiro é um grande reconhecimento”, comentou Eduardo, que destacou que a cervejaria foi fundada em São José dos Pinhais em 2017 e a escolha pelo município se deu pelo incentivo do poder público.



O secretário de Indústria, Comércio e Turimo Giam Celli lembrou do apoio que a Prefeitura tem dado ao segmento de cervejas artesanais e parabenizou os sócios pelo engajamento. “Temos que lembrar do sucesso dos Festivais de Cerveja Artesanal que são fruto do empenho dos fabricantes. Além do vinho, nossa cidade está se tornando referência na fabricação de cerveja artesanal”, disse Giam.



Participaram também da visita técnica o Secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária Irapuan Côrtes, e Leonardo Costa e Andressa Monteiro da Sictur.



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais