Contenda recebe Caravana da Cultura neste sábado (20)
19-09-2014 14:13

Por meio de apresentações teatrais, shows musicais e apresentações culturais que acontecem em um caminhão-palco itinerante, a Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais realiza, neste sábado (20), mais uma edição da Caravana da Cultura. Dessa vez o evento acontece na região rural da Contenda a partir das 14h.

“O evento foi criado para descentralizar as ações da nossa Secretaria e dar oportunidade aos artistas do município, valorizando assim os talentos da cidade e também dos bairros”, afirma Amarildo Rosa, secretário de Cultura.

Além das atrações culturais, estandes das Secretarias Municipais de Cultura, Saúde e Habitação estarão no local oferecendo seus serviços à população. A Secretaria de Esporte e Lazer vai disponibilizar atividades exclusivas e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento coletará o lixo reciclável por meio do programa Sacolão Verde – que troca recicláveis por produtos hortifrutigranjeiros.

Já as Secretarias de Viação e Obras Públicas, Meio Ambiente, Urbanismo, Segurança, Transporte e Trânsito, Educação e Finanças apoiam o evento com ações operacionais e estruturais.


Confira a programação!

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais