Cotrasa é a mais nova empresa a se instalar em São José dos Pinhais
10-12-2003 20:49


Na manhã da última terça-feira, 09 de dezembro, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim; o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski; e o diretor geral da Cotrasa, José Mário Marim, firmaram a assinatura de protocolo que dá continuidade à instalação de uma nova revendedora da empresa em São José dos Pinhais.
A revendedora escolheu São José dos Pinhais pela grande concentração de empresas e prestadoras de serviço, infra-estrutura, malha rodoviária, localização estratégica e por ser o segundo pólo automotivo do país. “É com muita alegria e satisfação poder contar com a Cotrasa em São José dos Pinhais. Os investimentos da empresa na Cidade só trazem benefícios, como a geração de renda, empregos e impostos”, falou durante a solenidade de assinatura o prefeito Luiz Carlos Setim.
O diretor geral da Cotrasa, José Mário Marim, mencionou pretender que esta nova filial em São José dos Pinhais, que deverá ficar pronta no final do ano de 2004, seja sua matriz. “Agradeço pela acolhida de São José dos Pinhais e espero que esta parceria com a Prefeitura seja duradoura”. Para o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski, “é muito gratificante fazer parte da história do município e este novo empreendimento fortifica ainda mais o trabalho já realizado pelo prefeito Setim”.
Também presente na solenidade, o vereador professor Imar lembrou o ano de 2003 com grandes conquistas e com êxito na administração pública. “Nesta aldeia global pelo qual o mundo passa, a administração não pode esquecer dos parceiros locais. Desejo sucesso por mais esta iniciativa”, finalizou o vereador.
A Cotrasa Comércio de Transportes e Veículos Ltda. foi fundada em 1963, na cidade de Curitiba, com o objetivo de revender e prestar assistência técnica aos produtos Scania. Atualmente, a Cotrasa possui nove filiais estrategicamente localizadas e em São José dos Pinhais se estabelecerá nas imediações do Contorno Leste.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais