Curso gratuito de preparo de pizzas
22-02-2024 11:07

Mais uma capacitação profissional está sendo oferecida gratuitamente pela a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais. Dessa vez, o curso oferecido é de preparo de pizzas.

O objetivo da Setrab é proporcionar oportunidades para que os são-joseenses aprimorem suas habilidades e se destaquem no mercado de trabalho. A ação busca atender às demandas por mão de obra qualificada em setores específicos, preparando os participantes para enfrentar desafios e exigências do mercado atual.

Preparo de pizzas

O curso abordará técnicas básicas e avançadas da arte de fazer pizzas. Além disso, os participantes receberão orientações sobre higiene e manipulação de alimentos, aspectos fundamentais para o sucesso no ramo da gastronomia. Com vagas limitadas, as inscrições para o curso estão abertas.

Com duração de 20 horas/aula, o curso será ofertado de 11 de março a 15 de abril, com aulas programadas das 19h às 22h. Para se inscrever, é necessário ter a idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, ser residente em São José dos Pinhais e estar desempregado.

Como se inscrever?

Os interessados em participar dos cursos devem se apressar para garantir suas vagas, uma vez que estas são limitadas.

As inscrições para ambos os cursos devem ser realizadas pessoalmente no Centro de Qualificação e Capacitação de São José dos Pinhais, localizado na Avenida das Américas, nº 1.500/1.420 – São Cristóvão.

Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho no ato da inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais