Cursos gratuitos de braille e sorobã
04-04-2024 13:17

Como forma de incentivar o aprendizado e a inclusão em São José dos Pinhais, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação (Semed), oferece cursos gratuitos de braille e sorobã para a população. O local das aulas é o CEMAEE Anne Sullivan, localizado na Rua Passos de Oliveira, nº 999 – Centro e os interessados devem realizar sua inscrição o mais rápido possível, pois restam poucas vagas para os cursos.

Braille

Com uma carga de 30h, o curso ainda possui 13 vagas disponíveis e é destinado aos profissionais de educação e comunidade em geral. As aulas serão realizadas nas segundas-feiras, entre os dias 22 de abril e 24 de junho, das 18h às 20h. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e preencher o formulário, clicando aqui.

Sorobã

Com uma carga de 30h, o curso ainda possui 20 vagas disponíveis e é destinado aos educadores e comunidade. As aulas serão realizadas entre os dias 17 de abril e 26 de junho (toda quarta-feira), das 18h às 20h. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e preencher o formulário, clicando aqui.

Para mais informações, entre em contato com o CEMAEE Anne Sullivan pelo e-mail caeannesullivan@gmail.com ou telefone (41) 3381-6935.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais