Diversão para toda a família: confira os eventos culturais do fim de semana em São José dos Pinhais
29-02-2024 14:02

Está procurando opções culturais, repletas de entretenimento e diversão? A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), promove neste sábado (02/03) e domingo (03/03), um fim de semana repleto de atividade para encantar crianças e adultos.

Esses eventos culturais, além de serem uma ótima opção de lazer, contribuem para o fortalecimento do vínculo comunitário e promovem o acesso à arte e cultura para todos os cidadãos.

Sábado Animado

No sábado, 02 de março, o Museu do Boneco Animado será o cenário para o “Sábado Animado”. Marcando o início de uma série de atividades que acontecerão no primeiro sábado de cada mês, esta primeira edição será das 13h30 às 16h30 e contará com uma programação variada.

Desde contação de histórias até apresentações de teatro de bonecos, passando por brincadeiras e uma visita guiada pelo museu, o evento promete cativar os presentes com seu ambiente lúdico e interativo.

Cultura na Praça

Já no domingo, 03 de março, a Praça do Verbo Divino (Rua Veríssimo Marques, nº 55 – Centro) será o ponto de encontro para o “Cultura na Praça”, um evento destinado a todas as idades.

A partir das 11h, os participantes poderão desfrutar de várias opções gastronômicas comercializadas por food trucks. Às 13h30, o destaque será um show ao vivo, proporcionando uma tarde de música e diversão para todos.

Além disso, a programação completa incluirá exposição de veículos antigos e personalizados, camarim de pintura, gibiteca móvel, entre outras.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais