Economia Solidária: Feira de Natal funcionará até 23 de dezembro
23-12-2024 13:05

Ainda não comprou os presentes de Natal? A Prefeitura de São José dos Pinhais tem um dica ótima para te ajudar: na Feira de Natal da Economia Solidária você encontra um presente único para a família ou aquele amigo especial. A ação, promovida pelo Programa Economia Solidária da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), está sendo realizada na Rua XV de Novembro, no Centro, em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco e funcionará até o dia 23 de dezembro, das 9h às 18h.

Neste ano, a feira conta com a participação de aproximadamente 60 artesãos e produtores participantes do Programa Economia Solidária ou dos serviços oferecidos nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), do programa de acolhimento ou são mães atípicas (mulheres que possuem filhos neuroatípicos ou com alguma deficiência física ou intelectual).

No local, será possível encontrar produtos alimentícios, como: pães, bolos, doces, geleias, queijo, bolachas, conservas, produtos de banana e de milho, salgados e empadões. Também serão comercializados artesanatos, como: pintura, crochê, costura criativa, sublimação, macramê, laços, EVA, estatuetas, pedras, bijuteria, aromatizadores, bonecas de pano, patchwork, papelaria criativa, entre outros.

Serviço

Feita de Natal da Economia Soldária

Data: de 6 a 23 de dezembro

Horário: das 9h às 18h

Local: Rua XV de Novembro – Centro (em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco)

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais