Empreendimento de São José dos Pinhais ganha prêmio nacional
03-10-2019 19:07

Além do reconhecimento a premiação capacita microempreendedores (as) do setor de alimentos que vendem por encomendas, em ponto fixo ou são vendedores (as) ambulantes de todo o Brasil.



Classificada entre 7 mil participantes de todo o país na categoria ‘Ponto Fixo’, que premiou os cinco primeiros colocados no Brasil, – a ‘Cantina Zanchetta – Restaurante’, empreendimento que faz parte da rota turística do Circuito Rural Taquaral de São José dos Pinhais, recebeu o Prêmio Academia Assaí Bons Negócios 2019.



Na manhã da última quinta-feira (03/outubro) o prefeito Toninho Fenelon e os secretários municipais de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura (Sictur) – Giam Celli – e de Comunicação – Eduardo Foggiatto – receberam a visita de José Augusto Zanchetta, proprietário do empreendimento e ganhador do prêmio. A visita aconteceu no Gabinete do prefeito.



“Trazer para São José dos Pinhais um prêmio de nível nacional com certeza é motivo de muito orgulho e estímulo aos microempreendedores (as) municipais para que continuem acreditando e investindo em seus projetos”, disse Toninho Fenelon.



O vencedor desta edição ganha um ano de Vale-compra, uma semana de capacitação em São Paulo – com despesas pagas – equipamentos para seu negócio além de ‘Mentoria Especializada’ e de prêmios em dinheiro.



“O prêmio está relacionado a empreendimentos que além de inovarem promovam também a transformação social na localidade onde estão inseridos” explica o ganhador da edição do prêmio, José Augusto Zanchetta, que há 3 anos idealizou a ‘Cantina – Restaurante’ que realiza todos os anos, na safra da uva (janeiro), o evento ‘Café no Parreral’ que recebeu em 2019 mais de 200 visitantes que movimentaram também outros empreendimentos de São José dos Pinhais.



Por Alexandre Torres Jr



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais