Empresa são-joseense faz doação a APMI
09-12-2003 20:39



No final do mês de novembro, a presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância, APMI, Neide Maria Ferraz Setim, recebeu das mãos do diretor-superintendente da Brose do Brasil Ltda, Ricardo José Cipullo, doação destinada aos projetos sociais para o município. A doação dupla é destinada às ações da Banda Marcial de São José dos Pinhais e para o Centro de Promoção Humana Ciro Pelizari.
A solenidade contou com a participação do prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, e do secretário da Promoção Social, Elói Berti. “Agradeço a credibilidade depositada pela empresa nas ações sociais desenvolvidas na Cidade, demonstrando a transparência da Brose para as questões sociais. Por meio de doações como esta é possível elevar a dignidade e a qualidade de vida dos são-joseenses menos favorecidos”, agradeceu a presidente da APMI.
O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, lembra o interesse da empresa nas questões sociais do Município. “Doações como esta mostram o cunho social da empresa para as pessoas menos favorecidas de nossa Cidade”.
A Brose do Brasil Ltda está localizada na BR 376, na localidade chamada Campo Largo da Roseira. De origem alemã, a empresa possui certificações como o ISO 14001, ISO TS 16949: 1999 e ISO 9000:2000, além de clientes como a VW/Audi, Daimler/Chrysler, GM, Keiper, Johnson Controls, Toyota, Honda, produzindo produtos como sistemas modulares de porta, levantadores de vidro e sistemas de ajustes de bancos para automóveis.





Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais