Especialista em planejamento e gestão faz palestra em São José dos Pinhais
17-11-2005 18:28

Eleonora Fruet dá continuidade, nesta sexta-feira, ao Ciclo de Palestras sobre “Planejamento e Gestão por Resultado”

A ex-secretária de Planejamento do Estado do Paraná e atual secretária de Educação de Curitiba, Eleonora Fruet, especialista em gestão, vai proferir palestra, nesta sexta-feira, às 14h, no Hotel Howard Johnson. Promovida pelas Secretarias de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, através da Central de Treinamento, o evento dá continuidade ao Ciclo de Palestras “Planejamento e Gestão por Resultado”.

Através deste Ciclo, a intenção é a implementação de um novo modelo de gestão pública municipal, que resultará em amplas reformas estruturais, institucionais e na forma de lidar com a coisa pública. O novo modelo, chamado de Gestão Pública por Resultado (GPR), introduz uma nova filosofia, que tem como foco os beneficiários das políticas e ações governamentais, orientando-se para os resultados de desenvolvimento.

EXPERIÊNCIA

Economista formada em 1986 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde se graduou em Desenvolvimento Econômico, MBA na área financeira (IBMEC), professora do Departamento de Economia da UFPR, nos cursos de graduação e pós-graduação (Política Monetária, Mercado Financeiro e Análise Econômico-Financeira), em 1987 e 1988, Eleonora Bonato Fruet e co-autora do livro Projetos Empresariais (Editora Atlas).

A palestrante de hoje foi presidente do Centro Acadêmico de Economia da UFPR, em 1986, e do Conselho Regional de Economia – 6ª Região (PR), em 1991. Foi secretária de Estado do Planejamento e Coordenação Geral (janeiro de 2003 a junho de 2004) e vice-presidente do Fórum de Secretários Estaduais de Minas e Energia (2003 a junho de 2004), e é sócia da Macrodinâmica Consultoria Econômica.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais