Exposição “Emoções em Cores”
20-06-2023 13:35

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (SEMUC), está promovendo na Galeria de Artes de São José dos Pinhais a exposição “Emoções em Cores”. Aberta ao público na última semana, a mostra traz belíssimos e encantadores quadros, fomentando assim as ações culturais no município.



A exposição apresenta uma gama de cores em suas telas, com formas e técnicas abrangentes, que permitem um amplo acesso à criatividade. Paisagens, abstratos ou figurativos, transportam ao inusitado e enchem os olhares do espectador, todos comprometidos com a arte.



“Fiquei encantada com a capacidade de transmitir emoções. Essa exposição é um testemunho da diversidade cultural e do poder da arte, reafirmo que vamos continuar investindo e incentivando cada vez mais nossos artistas locais para que compartilhem seu trabalho e enriqueçam nossa comunidade. Convido todos vocês a visitarem e se deixarem envolver pelas obras da exposição Emoções em Cores”, afirmou a prefeita Nina Singer.



Seis artistas foram escolhidos para expor na Galeria de Artes, localizada no Centro de Vivência Cultural João Senegaglia (Rua XV de Novembro, nº 1.820), sendo eles: Davi Roja, Kátia Velo, Wellington Oliveira, Orlandina Heller, Júlio Schmitz e Roseli Fontes. Cada um deles cumpre sua missão na exposição, preenchendo o espaço e o tempo.



Para formalizar a abertura da exposição houve uma cerimônia de lançamento, que contou com a presença da prefeita Nina Singer, do secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro, dos artistas participantes, de servidores municipais, de convidados e comunidade em geral.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais