Faltam poucos dias para o início da tradicional Festa do Pinhão
27-06-2005 18:33

Já está tudo pronto! Agora só falta chegar o dia 07 de julho para acontecer a abertura oficial da edição 2005 da Festa do Pinhão. O evento, que acontece no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, começa na quinta-feira, 07, mas todos poderão aproveitar a Festa até o domingo, dia 10 de julho. Nessa nona edição, a Festa do Pinhão contará com o tradicional Concurso da Rainha, Cavalgada (sábado às 10h), apresentação de dança, praça de alimentação e inúmeros shows.
As principais atrações musicais serão: na quinta-feira, 07, Planta e Raiz e Tchê Garotos; Na sexta-feira, 08, Grupo Viração e Garotos de Ouro; no sábado, 09, Willian e Renan e Grupo Sapucai; no domingo, 10 de julho, Tchê Barbaridade, Grupo Herança e show gospel com J. Neto.
Outro destaque na Festa do Pinhão 2005 acontecerá no sábado e domingo, às 15h, com o show infantil Sítio do Pica-pau Amarelo, crianças até 10 anos acompanhadas pelos pais não pagam. Os ingressos já estão à venda nas Lojas Andaraki e no Centro de Esportes e Lazer Ney Braga, no valor de R$ 5,00 beneficente, cuja renda será revertida para a APAE. Durante o evento, os portões serão abertos na quinta-feira, às 18h, na sexta-feira, às 19h, e no sábado e domingo às 14h.
A Secretaria de Esporte e Lazer alerta que nesse ano as atrações da Festa do Pinhão ocorrerão mais cedo e, conseqüentemente, acabarão antes para proporcionar mais segurança aos participantes. Mais informações pelo telefone: 3381-5936.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais