Farmácia do Paraná: baixe gratuitamente o aplicativo e acompanhe on-line serviços da Farmácia Especial de São José dos Pinhais
28-07-2022 11:03

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA), disponibilizou o aplicativo Farmácia do Paraná para consultas on-line de agendamentos, solicitações ativas, além de informações sobre a documentação necessária para renovação de pedidos. O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Android e IOS.



A partir de agora, em São José dos Pinhais, todo o processo de medicamentos na Farmácia Especial do município pode ser acompanhado digitalmente neste aplicativo de serviços. Além disso, também é possível (pelo Farmácia do Paraná) reagendar a retirada de medicamentos de maneira mais fácil, rápida e online.



Ao realizar o reagendamento, a Sesa orienta que ‘seja observada a validade da receita para medicamentos sujeitos a controle especial’.



O aplicativo já está disponível gratuitamente em plataformas digitais.



Com o Farmácia Paraná , também é possível confirmar a presença – ao chegar na Farmácia Especial do município – no dia do agendamento dos serviços. Para utilizar essa nova ferramenta é necessário o número interno de identificação do usuário, CPF e Cartão Nacional Saúde – CNS.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais