Feira de Inverno de São José começa nesta sexta
06-07-2023 13:58

Nesta quinta-feira, 7 de julho, terá início a aguardada Feira de Artesanato de Inverno de São José dos Pinhais, promovida pelo programa municipal de Economia Solidária, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB). A feira, que já se tornou uma tradição na cidade, será realizada até o dia 15 de julho no calçadão da XV de Novembro, em frente ao Museu Atílio Rocco.

Com funcionamento diário das 9h às 18h, o objetivo da ação é valorizar e incentivar a produção artesanal do Município. Segundo o secretário da pasta, Luiz Monteiro, o grande diferencial do evento está na qualidade e originalidade dos produtos, todos confeccionados pelas mãos habilidosas dos artesãos locais. “A Feira de Artesanato de Inverno de São José dos Pinhais se destaca como um espaço privilegiado para os visitantes encontrarem itens exclusivos, além de apoiarem os pequenos empreendedores da região”, afirma.

Na Feira de Artesanato de Inverno serão encontrados produtos tradicionais de 11 produtores locais, como quentão, pamonha, tapioca, bolos e doces. Além disso, os visitantes poderão explorar barracas repletas de artesanato produzido por 34 talentosos artesãos, que estarão comercializando peças de crochê, quadros, agendas, roupas de inverno em geral e muito mais.

Serviço –

Feira de Artesanato de Inverno

Data: De 07 a 15 de julho.

Horário de funcionamento: Das 9h às 18h.

Local: Rua XV de Novembro (em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco).

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais