Feriado de Carnaval: confira o funcionamento da Prefeitura de São José dos Pinhais
26-02-2014 20:45

Devido ao feriado de Carnaval, comemorado este ano em 4 de março, a Prefeitura de São José dos Pinhais divulga os horários e funcionamentos dos serviços públicos. Todas os atendimentos administrativos das secretarias municipais não terão expediente nos dias 3 e 4 (segunda e terça-feira). Na quarta-feira (5) o expediente administrativo em todas as secretarias da Prefeitura retorna às 13 horas, de acordo com o Decreto Nº 1.677, de 19 de fevereiro de 2014.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, assim como as clínicas e atendimentos especializados param apenas nos dias estipulados pelo Decreto. Já as Unidades de Pronto Atendimento do Afonso Pena e da Colônia Rio Grande, assim como o Hospital São José funcionarão normalmente.

Segurança – O atendimento de emergência da Guarda Municipal e da Defesa Civil será 24 horas e ininterrupto através do telefone 153, portanto só o atendimento administrativo para nos dias descritos.

Cultura – A Biblioteca Pública e os Museus Atílio Rocco e do Boneco Animado fecham nos dias estipulados no Decreto e retornam às 13 horas da quarta-feira (5).

Educação – De acordo com o calendário escolar não haverá aula nem expediente em escolas, CMEIs e unidades especializadas de 3 a 5 de março. Já o administrativo da Secretaria de Educação segue o Decreto.
Coleta de Lixo – A coleta de lixo seguirá o calendário normal de recolhimento nos bairros.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais