Festa da Cidade acontece nos dias 18 e 19/03
09-03-2023 12:30

Para comemorar os 333 anos de São José dos Pinhais, a Prefeitura Municipal realiza, nos dias 18 e 19 de março, a Festa da Cidade. A programação está repleta de atividades para a população, incluindo shows nacionais com George Henrique e Rodrigo, Guilherme e Benuto e Minha Cidade é Massa.



Após enfrentar um longo período de pandemia, o município retoma as atividades de lazer e comemoração de uma das datas mais importantes da história de São José dos Pinhais. Além dos shows, haverá missa em louvor ao padroeiro São José, ato cívico, bolo de 20 (vinte) metros, camarim de pintura, bonecos gigantes, meia maratona, e muito mais.



No sábado, 18 de março, a programação terá início às 10 horas, na Praça 8 de Janeiro. Às 18 horas acontece a abertura da Festa da Cidade, na Rua Voluntários da Pátria, entre Schaffenberg de Quadros e Sete de Setembro, com shows locais e também apresentação da dupla George Henrique e Rodrigo.



No domingo (19), as comemorações começam bem cedinho, às 7 horas, com a Meia Maratona, no Ginásio Ney Braga. A partir das 14 horas, na Rua Voluntários da Pátria, entre Schaffenberg de Quadros e Sete de Setembro, iniciam as apresentações da Minha Cidade é Massa e às 19 horas está previsto o início do show da dupla Guilherme e Benuto.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais