Festa da Cidade terá diversas atrações musicais
08-03-2024 11:08

Em comemoração aos 334 anos de São José dos Pinhais, a Prefeitura da Cidade, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), preparou uma programação repleta de atrações musicais para todos os gostos. A tradicional Festa da Cidade será de 16 a 21 de março e promete muito entretenimento para os são-joseenses e visitantes, que terão a oportunidade de vivenciar momentos de diversão com nomes como Michel Teló, Raça Negra, Leonardo, Padre Fábio de Melo e Fernandinho.

A festa também contará com apresentações de 22 atrações locais, iniciativa que busca incentivar os talentos regionais e fortalecer a identidade cultural da cidade. O evento será na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de São José dos Pinhais (entre as ruas Sete de Setembro e Scharffenberg de Quadros).

Com o apoio das forças policiais locais, a organização da festa garante a segurança de todos os participantes, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Além disso, os presentes poderão desfrutar de uma variedade gastronômica na praça de alimentação, que contará com diversos food trucks oferecendo opções para todos os paladares.

Confira a programação:

Sábado (16) – Michel Teló

Domingo (17) – Raça Negra

Segunda-feira (18) – Leonardo

Terça-feira (19) – Padre Fábio de Melo

Quarta-feira (20) – Solenidade de homenagem a São José dos Pinhais na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep-PR)

Quinta-feira (21) – Fernandinho

Anote na agenda e venha celebrar a Festa da Cidade de São José dos Pinhais com muita música, diversão e cultura!

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais