Habitação promove ação junto às famílias do Santa Tereza
11-11-2022 11:01

Nesta semana equipes da Secretaria de Habitação de São José dos Pinhais esteve em ação junto às famílias do agrupamento final do Santa Tereza.



Esta é uma das áreas indicadas pela administração municipal, e que está inclusa no Plano de Trabalho aprovado pela coordenação do Programa Moradia Legal do Tribunal da Justiça do Paraná.



A equipe credenciada iniciou o cadastramento dos moradores, os quais assinaram as procurações para que possa ser ajuizado o processo junto ao Tribunal de Justiça, para em breve essas pessoas possam obter o título de propriedade de seus imóveis. Ao todo estão participando 138 famílias.



A referida localidade já tem a ocupação consolidada desde meados de 2004, e segundo levantamento da Habitação, muitas famílias não possuem água ou luz.



Para chegar a este status das assinaturas das procurações, muito foi feito pela administração pública, como audiência pública em junho deste ano (2022), que contou com a participação da prefeita Nina Singer, juntamente com a equipe da Secretaria de Habitação e a empresa credenciada.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais