Idosos podem pedir para representante fazer a compra no Armazém da Família de São José dos Pinhais
24-03-2020 17:24

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São José dos Pinhais, que gerencia o Programa Armazém da Família de São José dos Pinhais, informa que nesse período de quarentena, no qual idosos acima de 60 anos devem permanecer em casa, o Armazém da Família vai permitir que um parente ou representante de confiança realize a compra pelo idoso cadastrado.



Para realizar a compra é preciso portar o documento pessoal e documento do idoso com número do CPF. O pagamento é somente em dinheiro ou débito, sendo preferível o débito para evitar contaminações



É permitido a entrada de somente uma pessoa no Armazém da Família, nesse período crianças deverão ficar em casa. Em caso de muito movimento o acesso será controlado para evitar aglomerações e serão distribuídas senhas para que os consumidores aguardem do lado de fora, guardando distância mínima de 1,5 m entre si.



Também é preciso observar normas de higiene e segurança da saúde: não sair de casa se estiver gripado. No interior do Armazém ser rápido nas compras, guardar distância entre os consumidores e cobrir a boca com papel descartável ou o braço ao tossir ou respirar.



Como o Armazém da Família não fornece sacolas descartáveis é preciso levar sacolas ou caixas para acomodar as compras.



Armazém da Família



Rua Claudino dos Santos, 32 – ao lado do Terminal Central



Funcionamento: de terça à sexta-feira das 8h30 às 17h00; aos sábados das 8h30h às 13h



Formas de pagamento: dinheiro e cartão de débito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo.



Informações: (41) 3383-6985



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais