Inscrições abertas para o 2º Festival da Tilápia de SJP
16-02-2023 13:05

Com uma grande variedade de preparos exclusivos (e criativos) que utilizam a Tilápia como principal ingrediente, São José dos Pinhais promove o 2º Festival da Tilápia. Além de fortalecer o turismo gastronômico, a iniciativa ainda enaltece as belas paisagens em meio a natureza do município.



Com a participação de empreendimentos locais, o festival tem o objetivo de promover o turismo na cidade e proporcionar esse contato próximo da população com toda a área verde de São José dos Pinhais, unindo a tranquilidade e o lazer com boas opções gastronômicas.



Os empreendimentos que desejam participar do 2º Festival da Tilápia de São José dos Pinhais podem realizar a inscrição online e gratuita até o dia 03 de março, por meio do link bit.ly/festivaldatilapiasjp. A atividade acontecerá de 17 de março até 09 de abril.



O evento é realizado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) e também pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais