Inscrições abertas para o Miss São José dos Pinhais 2024
24-07-2023 13:02

Promover a beleza e a cultura do público adulto/feminino no município é o objetivo do Miss São José dos Pinhais 2024. O concurso, realizado pela Secretaria de Cultura (SEMUC), está com inscrições abertas até o dia 20 de agosto.

A vencedora será escolhida por uma comissão julgadora convidada especialmente para este fim. Em seguida, representará São José dos Pinhais no Miss Universo Paraná. As inscrições devem ser realizadas por meio do link.

No âmbito municipal, o Miss São José dos Pinhais – Oficial é promovido de acordo com a Lei Municipal nº 3.996, de 6 de junho de 2022.

Para participar, as candidatas devem cumprir alguns requisitos, tais quais: ser brasileira nata ou naturalizada, residente em São José dos Pinhais por no mínimo 12 meses consecutivos; ter idade entre 19 e 28 anos; apresentar, no momento de inscrição, documento(s) emitido(s) pelas autoridades brasileiras que a reconheçam definitivamente como mulher; ter aparência física condizente com um concurso de beleza, boa conduta, reputação social e moral ilibadas; ter cultura e conhecimento condizentes com a possibilidade de representar o município; estar em plena saúde física e mental, além de outras obrigações que podem ser conferidas no edital.

As interessadas devem encaminhar os documentos exigidos para o e-mail: miss.saojosedospinhais@gmail.com. Os documentos necessários são: fotocópia do RG e do CPF, comprovante de endereço, declaração de escolaridade, ficha de inscrição e fotos. 

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais