Ivan Rodrigues discute melhorias para a Agência do Trabalhador da cidade
30-01-2009 11:06

Nessa quarta-feira (28), o prefeito de São José dos Pinhais Ivan Rodrigues se reuniu com o novo diretor do departamento municipal do trabalho, Adílson Stuzata e demais membros. O objetivo do encontro foi o de discutir soluções para a melhoria da estrutura da Agência do Trabalhador (SINE) da cidade. “São José dos Pinhais é um dos mais promissores municípios do Paraná. Temos todas as condições de tentar melhorar o quadro de empregabilidade da cidade, sendo esta uma de nossas principais prioridades”, diz Ivan.

A Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais foi criada há aproximadamente 20 anos, e no decorrer do tempo a população cresceu de 188.000 habitantes para 272.000. “Com isso, a estrutura não acompanhou a demanda, pois é a mesma de 20 anos atrás. Nesse intuito, nós vamos trabalhar em conjunto com o prefeito Ivan Rodrigues, nessa nova gestão, para estudar e apontar os pontos falhos existentes na Agência e procurar melhorá-los quando não for possível a resolução imediata”, afirma Adílson.

No encontro também estiveram presentes o secretário do estado do trabalho, emprego e promoção social em exercício, Fernando Peppes, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, Christian Bundt, o coordenador estadual do SINE, Messias da Silva, e o conselheiro da Companhia de Desenvolvimento de São José dos Pinhais (CODEP), Loester Vargas.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais