Laboratório Municipal retoma o funcionamento de máquina que estava em manutenção temporária
29-01-2004 20:14

A partir de segunda-feira, 02 de fevereiro, o Laboratório Municipal de São José dos Pinhais volta a funcionar normalmente. A máquina de exames que se encontrava temporariamente em manutenção preventiva já esta programada para atender aos pedidos que dobraram em relação aos meses anteriores, acumulando assim os exames solicitados.
Por janeiro ser um mês de férias, o laboratório estava com metade de seus funcionários afastados e, por este motivo, algumas máquinas deixaram de funcionar e os exames que se acumularam. Agora, todos os pacientes estão sendo encaminhados para realização desses procedimentos, acreditando-se que dentro de 30 dias tudo estará normalizado.
A Secretaria da Saúde informa, ainda, que alguns ajustes estão sendo feitos nas máquinas de exames, podendo assim haver procedimentos que não poderão ser realizados de imediato. Os exames hormonais, de rubéolas, entre outros, voltam a ser feitos normalmente para aqueles que já deram entrada no pedido.
Segundo o secretário da Saúde, Brasílio Vicente de Castro Filho, a manutenção de algumas máquinas estão sendo feitas para melhorar e agilizar a entrega dos mesmos. “Desta forma, dentro de poucos dias, estaremos aptos a oferecer serviços de alta qualidade à população são-joseense, o que é uma das prioridades da administração do prefeito Setim”.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais