Mais de 150 mil pessoas visitam a Casa do Papai Noel 2015
28-12-2015 19:58

Mesmo com dias chuvosos, a Casa do Papai Noel teve recorde de público em sua 17ª edição, superando este ano a marca de 150 mil visitantes. De acordo com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), isso confirma São José dos Pinhais como um dos locais de referência para visitação natalina de todo o Brasil.

“Este ano a Casa do Papai Noel teve uma programação toda especial, inclusive com mais dias de visitação. Apesar dos frequentes dias de chuvas, o público esteve presente. Felizmente, este ano tivemos um espaço bem maior de área coberta, abrigando boa parte dos participantes do evento. Só temos a agradecer a todos que, de uma forma ou outra, colaboraram para o sucesso de mais uma edição da Casa”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli.

Para o prefeito Luiz Carlos Setim, a administração pública conseguiu destacar o Município como referência em espaços de visitação no Natal. Prova disso são as centenas de milhares de pessoas que passam pela Casa. “É uma grande alegria ter, ano após ano, a presença maciça de visitantes na Casa do Papai Noel. Este ano visitaram o espaço mais de 150 mil pessoas, superando a marca de 120 mil do ano passado. Isso confirma o sucesso do natal em São José dos Pinhais e, ao mesmo tempo, um desafio em cada edição de surpreender os visitantes que por ela passam”, declara Setim

A Casa do Papai Noel este ano teve vários destaques e novidades na programação, como o Papai Noel Cantor, o espetáculo Frozen e Peppa Pig, que encantaram a criançada, e os corais e autos de natal. Preocupada com o bem estar dos visitantes, a Prefeitura investiu este ano em ampla área coberta na localidade, passando a funcionar com mais de 1,5 mil m², especialmente em frente ao palco de atrações e na praça de alimentação. Outra atração da casa foi a iluminação. Este ano, ela contou com 1,5 milhão de lâmpadas.

A Casa do Papai Noel 2015 é uma realização do Ministério da Cultura e da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com o patrocínio da Volkswagen do Brasil e Berry Plastics.

Decoração aberta ao público até o dia 3 de janeiro
Mais uma novidade este ano é que o espaço onde abrigou a Casa do Papai Noel, Parque da Fonte, continuará aberto até o dia 3 de janeiro, das 19h às 22h30, com entrada gratuita, onde os visitantes podem conferir a decoração natalina deste ano. Nesses dias também estará funcionando alimentação no espaço de Food Truck, na qual os visitantes podem lanchar no próprio local.

Parque da Fonte está localizado no Rua Almirante Alexandrino, 1.410 (Afonso Pena)
Informações: (41) 3381-5811

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais