100% mais vagas - Centro de Educação Infantil terá
16-08-2005 20:40


Em uma iniciativa da Prefeitura municipal e da comunidade da Colônia Rio Grande, serão disponibilizadas, em um curto período de tempo, mais 200 vagas para crianças de zero a 6 anos no Centro de Educação Infantil Santo Antonio.
A solução encontrada pela comunidade e Prefeitura, foi a utilização do prédio da associação de Moradores, prédio este que pertence a Prefeitura e será totalmente reestruturado para atender as crianças.
O prefeito Leopoldo Meyer, acompanhado do vice-prefeito, Toninho da Farmácia, dom chefe de gabinete, Aldrian Cortês Matoso, do secretário de educação, Imar Augusto, e do vereador Joel Almeida, estiveram reunidos com a comunidade na noite de segunda-feira 15, e em conjunto, ficou decidido a realização deste projeto. Também foi informada a comunidade, que uma nova escola será construída na região, para atender a demanda de alunos.
“Esta ampliação em 100% de vagas no Centro de Educação Infantil da Colônia Rio Grande, vem por enquanto suprir, a necessidades de vagas, já que se encontra em nosso planejamento a construção de nova Escola e Centro de Educação Infantil na região”, disse o prefeito Leopoldo Meyer, encerrando o encontro.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais