Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas
22-09-2014 20:47

Com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais e promovido pelo Conselho de Pastores (Conpas), a Marcha para Jesus, realizada no último sábado (20), reuniu cerca de três mil pessoas nas ruas da cidade.

A Marcha iniciou no Ginásio Ney Braga e terminou com um grande encontro na Praça Missionários do Verbo Divino. Durante todo o trajeto a caminhada contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal, bombeiros, ambulância e agentes de trânsito. Segundo a organização tudo correu dentro do esperado e as vias por onde a Marcha passou foram bloqueadas apenas no momento da passagem dos participantes, garantindo um fluxo tranquilo dos motoristas.

O evento reuniu famílias e representantes de várias igrejas que durante o percurso fizeram reflexões sobre os princípios éticos e cristãos. “Alcançamos o objetivo da Marcha que é perpetuar a comunhão entre as pessoas e suas diversas igrejas, tudo ocorreu de forma muito positiva”, comenta Miriam Ribeiro, secretária do Conpas, que destacou a postura de figuras públicas que participaram de toda a caminhada da Marcha para Jesus.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais