Mês Cultural para as crianças em São José dos Pinhais
07-10-2005 13:28

Começa no próximo dia 10, o movimento "Mês da Criança". Movimento esse pertencente à Secretaria da Cultura, criado através do projeto "O Boneco e a Sociedade", que visa comemorar o dia da criança, de forma artística cultural.

Dentro da programação estão: Visitação especial no Museu do Boneco Animado; Oficinas rápidas no Ônibus Oficina de Bonecos; Apresentações do Homem Palco; Apresentações da Hora do Conto; Apresentações dos espetáculos: "No País dos Prequetés", "A Loja das Maravilhas Naturais" e "A Bruxinha que era boa".

Essa programação que está completamente lotada, faz desse movimento um sucesso mesmo antes de começar.

A programação dentro de seu processamento de agendamento vai atender escolas de São José dos Pinhais e Curitiba. Infelizmente o movimento não poderá atender todas as escolas são-joseenses, pois, o processo de agendamento foi feito pela procura das escolas. Aquelas escolas que entraram em contato por primeiro conseguiram agendar seus alunos para poderem participar dessa grande atividade cultural. Já aquelas que procuraram tardiamente, não conseguiram vagas.

Mas essas escolas que não conseguiram esse agendamento tem a oportunidade para agendarem os movimentos artísticos que fazem parte do "Mês da Criança", separadamente. Estão abertos agendamentos para o Ônibus Oficina de Bonecos; para apresentações teatrais no movimento "A Escola vai ao Teatro", que acontece todas as sextas-feiras, às 09h e 14h; para o Homem Palco; e para o Museu do Boneco Animado.

Maiores Informações pelos fones: 3282-7639 e 3282-2222.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais