Nota Oficial – Patrulhamento Escolar
06-04-2023 11:15

A Prefeitura de São José dos Pinhais se solidariza com os familiares, amigos e população do município de Blumenau, em Santa Catarina, pelo falecimento de quatro crianças em decorrência de um ataque na creche Cantinho Bom Pastor, nesta quarta-feira (5).



Em São José dos Pinhais foi criada no ano de 2022 a Patrulha Escolar da Guarda Municipal, a fim de promover mais segurança aos estudantes e população em geral, com acompanhamento inclusive da entrada e saída dos alunos da Rede de Ensino e também interação dos agentes com a comunidade escolar, com presença física dentro das unidades.



Cabe ressaltar que a Prefeitura de São José dos Pinhais, com o objetivo de ampliar ainda mais a segurança dos estudantes do município, aumentou o efetivo de patrulhamento da Guarda Municipal nas unidades de ensino, com operações ostensivas e constantes, prezando sempre pelo bem-estar e segurança dos alunos da cidade.



A Guarda Municipal de São José dos Pinhais está sempre à disposição da comunidade são-joseense, desempenhando um papel fundamental na segurança dos munícipes e no cuidado com à população, em especial dos alunos por meio da Patrulha Escolar.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais