Ônibus Oficina de Bonecos é lançado oficialmente no dia 10
07-10-2005 13:37

A Secretaria Municipal da Cultura, através do projeto "O Boneco e a Sociedade" estará no próximo dia 10, fazendo o lançamento de mais um movimento artístico cultural.

O movimento "Ônibus Oficina de Bonecos", terá seu lançamento oficial na Escola Mário Flores, com início às 10h.

Após o lançamento o ônibus, três vezes por semana, percorrerá escolas, empresas e associações do município, proporcionando a descentralização da cultura milenar do Teatro de Bonecos.

No Ônibus Oficina de Bonecos as crianças poderão aprender a confeccionar bonecos rápidos. Além da propagação da arte bonequeira pelas comunidades municipais, o ônibus visa num desenvolvimento educacional, auxiliar na objetivação didática do professor em sala de aulas utilizando o boneco como elemento técnico/artístico.

Com certeza esse novo movimento do projeto "O Boneco e a Sociedade", vai possibilitar às crianças de localidades distantes, que não têm acesso ao desenvolvimento artístico realizado no centro da cidade, uma oportunidade única, contagiante e mágica.

As entidades interessadas devem solicitar seu agendamento, através de ofício, que deverá ser encaminhado para a Secretaria Municipal da Cultura, aos cuidados do projeto "O Boneco e a Sociedade".

Maiores informações pelos fones: 3282-2222 e 3282-7639.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais