Passeio ciclístico da família no dia 27 de novembro
08-11-2022 10:50

Quem gosta de pedalar não pode perder a Bikeata de São José dos Pinhais, evento organizado pela Prefeitura Municipal, com programação para toda a família. O passeio ciclístico será realizado no dia 27 de novembro e conta com um percurso de 23 km, passando por diversas regiões da cidade.



As inscrições já estão abertas e são realizadas diretamente pelo site https://bikeatasjp.com.br. A concentração será no Ginásio Ney Braga (Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro), a partir das 6 horas, com saída às 7 horas.



Eventos como a Bikeata tem o objetivo de promover o lazer ativo, a contemplação da natureza e da cultura em diferentes localidades do município, além de possibilitar formas prazerosas de praticar atividade física, em especial o ciclismo, seja ele urbano ou rural.



Fica recomendado que os participantes utilizem acessórios para sua segurança como capacete, joelheiras, cotoveleiras e roupas apropriadas para a prática de exercício físico. Em caso de desistência por quaisquer motivos, o não comparecimento e confirmação no dia, cancela automaticamente a participação no evento.



Em caso de mau tempo, o evento poderá ser transferido desde que não coloque em risco a segurança dos participantes. Caso isso aconteça, os participantes serão avisados com antecedência.



Mais informações pelo telefone (41) 3381-5938.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais