Prefeito Leopoldo Meyer esteve na V Feira de Gestão da UniFAE
06-10-2005 20:36

Prefeito Leopoldo Meyer no stand da prefeitura Municipal

O prefeito Leopoldo Meyer marcou presença na Feira de Gestão da UniFAE, antiga FAE, da qual a prefeitura Municipal foi a única do Paraná a participar do evento.

A V Feira de Gestão da UniFAE, iniciou nesta quarta-feira e vai até sexta, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Com o slogan “ O melhor da gestão empresarial contado por quem faz acontecer”, a feira está reunindo empresas nacionais e estrangeiras, como os bancos Bradesco, HSBC e BRDE, as concessionárias Claro, Tim e Embratel, as montadoras Fiat e Volvo e as empresas ALL Logística, Editel, O Boticário, Petrobrás, Sundown e Siemens, além da Itaipu Binacional e da Rede Paranense de Comunicação (RPC).

A participação do Executivo são-joseense no evento tem como objetivo divulgar uma São José dos Pinhais que dá exemplo de administração séria, transparente e vencedora, sendo uma das cidades mais emergentes do país, como terceiro pólo automotivo e maior fornecedor de hortifrutigranjeiros da Região Metropolitana de Curitiba, respondendo pelo fornecimento de metade das necessidades de consumo de uma população superior a 2,5 milhões de habitantes. O stand da prefeitura traz informações das secretarias de Promoção Social e de Viação e Obras. Um dos projetos apresentados no local é o agente antipó, técnica aplicada nos asfaltos do município que já se tornou referência nacional. Também estiveram presentes no evento, além de funcionários e secretários municipais, vereadores da cidade.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais