Prefeito Leopoldo Meyer participa em Piraquara de reunião extraordinária da Assomec
29-07-2005 19:15

O encontro teve como tema “O modelo de gestão de recursos hídricos do Estado do Paraná”

Na manhã de 28 de julho, o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, participou na Prefeitura de Piraquara da 1.ª Reunião Extraordinária da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba, Assomec. A reunião teve como enfoque principal “O modelo de gestão de recursos hídricos do Estado do Paraná”.
O prefeito de Piraquara, Gabriel Samaha, o Gabão, lembrou a importância dos municípios produtores de água “na constante busca de encontrar caminhos que possibilitem o desenvolvimento sustentável”. Gabão lembrou que o seu município é responsável por 70% da água que abastece Curitiba e 50% da Região Metropolitana de Curitiba, RMC.
A reunião possibilitou aos prefeitos e representantes das Cidades da RMC discutirem os seus interesses democraticamente. Entre os municípios presentes, além de Piraquara e São José dos Pinhais, estavam Araucária, Campo Largo, Colombo, Quatro Barras, Pinhais, Rio Branco do Sul e Agudos do Sul. Além do prefeito Leopoldo Meyer, São José dos Pinhais também participou da reunião com alguns secretários municipais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais