Prefeitura de São José dos Pinhais assina Termo de Acordo de Cooperação com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE
22-07-2005 20:21

Na tarde de quinta-feira, 21 de julho, o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, e o secretário de Administração, Aldo Bastos, assinaram no Salão de Atos da Prefeitura com o diretor presidente do CIEE, Fernando Fontana, o Termo de Acordo de Cooperação.
Alguns objetivos do Acordo, segundo o secretário de Administração é o de viabilizar cursos e palestras por meio do CIEE aos estagiários e servidores públicos municipais. O secretário falou ainda do desejo do prefeito Leopoldo Meyer em capacitação melhor o funcionalismo para o atendimento ao cidadão são-joseense.
O diretor presidente do CIEE destacou a administração são-joseense que cresce mantendo a qualidade de vida. Fontana mencionou alguns aspectos do CIEE, salientou a importância da Prefeitura em estimular os jovens a trabalhem em São José dos Pinhais ao dando-lhes a oportunidade de estágio.
O prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, agradeceu pela parceria com o CIEE, “acordo que proporciona estágio dos nossos jovens na Prefeitura e que agora qualifica não apenas os estagiários, mas também os nossos servidores”. O prefeito salientou o seu desejo de prestar o melhor serviço para a população, bem como a valorização dos servidores e a população.
Leopoldo Meyer lembrou do seu tempo de estagiário e o aprendizado que lhe proporcionou, mencionou o recém destaque de São José dos Pinhais na revista Você S/A como o melhor Município paranaense para se viver e trabalhar, e finalizou dizendo que a Cidade sempre será destaque no cenário nacional graças as parcerias que realiza. A mesa para a assinatura do Termo também teve a presença do gerente do CIEE na Região Metropolitana de Curitiba, Wilson Luiz Sobânia. Logo após a assinatura com a Prefeitura, o CIEE inaugurou um posto de atendimento na Faculdade Metropolitana de Curitiba, Famec.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais