Prefeitura revitaliza importante rua da área rural
07-02-2023 11:05

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SEMVOP), iniciou na última terça-feira (31), a pavimentação asfáltica de um importante trecho da Rua João Lipinski, na Colônia Murici. Ao todo, serão 9 quilômetros com asfalto completamente novo.



As obras incluem terraplanagem, drenagem, preparação da base, remoção de postes e outros serviços para a revitalização completa da via. Ações que vão melhorar a mobilidade na região, principalmente para a população da área rural.



“A revitalização da João Lipinski vai oferecer mais segurança e comodidade para os agricultores, para comunidade local e para todos que trafegam nesta importante via. Estamos avançando cada vez mais com diversas obras pela cidade, obras que melhoram a qualidade de vida de toda população”, destacou a prefeita Nina Singer.



O andamento dos trabalhos têm o acompanhamento diário da Secretaria de Viação e Obras Públicas. “As melhorias vão beneficiar toda a região, pois é uma importante via de acesso a diversos locais da área rural”, explicou o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim.



O secretário de Comunicação, André Gabardo, e o chefe da divisão de Viação, Thiago Gelinski, também acompanharam os trabalhos.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais