Projeto “Maquie & Crie”
22-08-2023 13:07

Por meio de oficinas, os participantes do Centro de Referência ao Adolescente Casa Verde poderão participar do Maquie & Crie, que terá início nesta quarta-feira (23). Destinado a adolescentes com idade dos 15 aos 18 anos, o projeto será desenvolvido em São José dos Pinhais pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e foi viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Grupo Boticário e em parceria com a Muda Cultural.

Durante as aulas, serão abordado diversos aspectos que vão além das técnicas de maquiagem. As oficinas compreenderão contextos históricos, musicais, psicológicos e artísticos de pesquisa, pré e pós-produção, oferecendo ferramentas essenciais para a preparação dos jovens para o mercado de trabalho.

Com duração de dois meses, as aulas presenciais serão ministradas semanalmente. Durante esse período, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e habilidades na área de maquiagem artística e figurino, além de explorar diferentes perspectivas da produção cênica.

As aulas serão realizadas na Casa Verde – Centro de Referência ao Adolescente, localizada na Rua Dona Izabel A Redentora, nº. 669, no bairro Silveira da Motta. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (41) 3383-1888, (41) 3383-3249 e (41) 98701-2144.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais