Próximo fórum para a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece na quinta-feira (03)
01-11-2022 12:54

A Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove até o dia 16 de novembro fóruns preparatórios para a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e convoca a participação de toda a sociedade.



Na quinta-feira (03) acontece mais um fórum preparatório no CRAS da Juventude (Rua Ieda Solange Ribeiro, 71 – Jardim Alegria).



A temática deste ano é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.



Os fóruns acontecerão de forma descentralizada, onde os demais serão no Jardim Itália e Borda do Campo – onde as datas e horários podem ser conferidos na imagem em destaque.



As inscrições e participação são gratuitas e podem ser feitas via QR Code da imagem, ou por meio do link: https://tiny.cc/forumsjp



SERVIÇO



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador da política municipal de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência, conforme previsto no art. 88, da Lei Federal n.º 8.069, de 13 de julho de 1990, compondo-se de forma paritária com representantes governamentais e não governamentais.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais